TG Telegram Group Link
Channel: Yang Yang Brasil
Back to Bottom
#PHOTOSHOOT • CREDO QUE DELÍCIA! Yang Yang para a capa de junho da L'Officiel
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#PHOTOSHOOT • Bastidores do ensaio do Yang Yang para a capa de junho da L'Officiel
#PHOTOSHOOT • Bastidores do ensaio do Yang Yang para a capa de junho da L'Officiel 😍
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#PHOTOSHOOT • Bastidores do ensaio do Yang Yang para a capa de junho da L'Officiel
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
#PHOTOSHOOT • Bastidores do ensaio do Yang Yang para a capa de junho da L'Officiel
#TRADUÇÃO • Entrevista do Yang Yang para a edição de junho da L'Officiel

Entrevista completa https://yangyangbr.blogspot.com/2024/06/entrevista-fotos-yang-yang-para-edicao.html

No calor escaldante e na brisa suave, o início do verão é sempre a época mais confortável do ano, como se estivesse segurando um longo período de férias na mão para aproveitarmos devagar. Recentemente, Yang Yang, que está em um curto período de férias, está mostrando esse estado relaxado. Ele não quer se encarregar de grandes tarefas no momento; o mais importante para ele agora é encontrar prazer em pequenas coisas triviais, o que representa sua liberdade e autonomia.

ACAMPANDO

Só de olhar algumas das postagens do dia-a-dia de Yang Yang no Weibo, você nota sua felicidade “visível”. Às vezes, ele está brincando intimamente com seu cachorro no jardim; outras vezes, está vagando pelas ruas de Xangai à noite, parando para tomar uma bebida quando se cansa de caminhar; em outras, ele aproveita os intervalos das sessões de fotos para tirar algumas fotos que capturam seu estado de espírito no momento, compartilhando-as naturalmente com os fãs que se importam com ele...

Como um ator que começou a atuar muito jovem, ele está cada vez mais consciente de como equilibrar trabalho e vida pessoal. Agora, Yang Yang pode relaxar e vivenciar a vida que realmente lhe pertence, sem se aprisionar nem se preocupar com possibilidades que ainda não se tornaram realidade.

“Eu gosto de acampar e comer bem durante minhas férias!”

“Após o fim das filmagens, primeiro vou descansar um pouco, observar mais as árvores e depois sair para acampar com meus amigos.”

Falando sobre os últimos meses de sua vida, acampar é uma palavra que aparece com bastante frequência, talvez indiretamente expressando os desejos internos do Yang Yang: embora o principal de seu trabalho ainda seja uma filmagem após a outra, além de se entregar à atuação, ele também quer reservar alguns momentos totalmente separados disso.

Nesses momentos, ele não precisa lutar contra o tempo, não precisa estar nervoso, nem buscar a perfeição; nada precisa ter um propósito definido. Ou melhor, o objetivo de fazer essas coisas é simplesmente viver o presente com tranquilidade, assim como a natureza tem feito ao longo dos milhões de anos.

“Recentemente, acampei em alguns lugares ao redor de Pequim. Eu mesmo comprei alguns suportes portáteis para fazer churrasco. Foi bem interessante e muito divertido.”

Sendo um pequeno tema recorrente em sua vida recente, Yang Yang já dominou algumas técnicas de acampamento. Sempre que sai com os amigos, eles escolhem um local nos arredores, a uma ou duas horas de carro. Depois de uma sessão satisfatória de comida, bebida e diversão, ainda dá tempo de voltar à cidade movimentada antes do pôr do sol.

“Voltou às seis ou sete da noite, antes de escurecer.” Ele gosta de sair para ver o mundo, mas não se deixa indultar ilimitadamente. Ele sabe manter um balanço sutil, que é sua forma de manter o descanso e a tensão.

“Recentemente, fui para Harbin e todos nós fomos juntos para uma casa de banho e tomamos banho, eu até esfreguei minhas costas. Eu fiquei preocupado se seria constrangedor ser reconhecido, mas ainda manti em mente que o conforto é mais importante.”

Nesses momentos de descanso completamente desvinculados do trabalho, Yang Yang considera sua própria experiência como o primeiro critério para decidir. Ele sabe que pode ser reconhecido nesses compromissos pessoais; na verdade, algumas fotos já foram postadas nas redes sociais. No entanto, isso não afeta sua atitude, pois isso faz parte dele. Em vez de resistir ou evitar, ele prefere deixar as coisas acontecerem naturalmente.

“Eu não quero perturbar a vida dos outros, não quero causar problemas para ninguém. Normalmente, quando saio, se encontro alguém que me reconhece, cumprimento de forma amigável e casual, é um contato muito normal, como entre amigos.”
HTML Embed Code:
2024/06/09 07:58:07
Back to Top